BRIGADEIRO GOURMET LEITE NINHO RECHEADO COM NUTELLA

Quem não ama Nutella não é mesmo?! Esse creme de avelã ganhou o coração do brasileiro e está cada vez mais presente em nossas listas de compras.

Além disso a Nutella virou um ingrediente em diversas receitas doces e salgadas. E não podia deixar de ser combinado com o brigadeiro gourmet!

Agora imaginou um brigadeiro gourmet leite Ninho com recheio de Nutella?! Só de imaginar já bate aquela vontade, não é mesmo?!

Pois bem, hoje eu trouxe mais essa receita de brigadeiro gourmet de leite Ninho com Nutella e te digo mais, é uma excelente fonte de renda extra! Pois esse doce casa perfeitamente com festas, aniversário, casamentos e até como sobremesa!

Quer descobrir a receita deste brigadeiro gourmet?! Então vem comigo!

BRIGADEIRO GOURMET LEITE NINHO RECHEADO COM NUTELLA

INGREDIENTES DE BRIGADEIRO GOURMET LEITE NINHO RECHEADO COM NUTELLA

Apesar de não ser uma das opções mais lights o brigadeiro gourmet de leite Ninho com recheio de Nutella agrada aos mais diversos consumidores. O que o torna uma excelente opção para se ter em seu cardápio, afinal ele foge do usual que teria chocolate nos ingredientes.

Então se deseja montar um negócio e vender brigadeiros gourmet, super aconselho ter este a disposição para seus clientes!

Vamos deixar de papo e pôr em prática a receita de brigadeiro gourmet!

INGREDIENTES

  • 395 gramas de leite condensado (1 caixa)
  • 3 colheres de leite Ninho (colher de sopa)
  • 1 colher de margarina ou manteiga (colher de sopa)
  • Nutella para usar como recheio

MODO DE PREPARO

1° Para iniciar, coloque a Nutella em um prato e leve para o congelador. Por 1 hora

2° Faça umas bolinhas de Nutella com ajuda de uma colher e deixe na geladeira até o momento de enrolar os brigadeiros.

3° Para o brigadeiro, precisaremos adicionar em uma panela o leite condensado, manteiga e as colheres de leite Ninho em pó.

4° Em fogo baixo, mexa os ingredientes até o ponto de brigadeiro, quando a massa começar a desgrudar da panela no fundo e nas laterais.

5° Espere esfriar alguns minutos, e leve até um recipiente untado e deixe esfriar na temperatura ambiente.

6° Tire as bolinhas que fez de Nutella da geladeira. 

7° Pegue uma pequena quantidade de brigadeiro gourmet de leite Ninho, abra a massa com a mão, em formato de círculo. No meio coloque a bolinha de Nutella e feche o brigadeiro fazendo uma bola.

8° Passe as bolinhas de brigadeiro gourmet com recheio no leite Ninho em pó, enforme e sirva!

BRIGADEIRO GOURMET LEITE NINHO RECHEADO COM NUTELLA

Quem não ama Nutella não é mesmo?! Esse creme de avelã ganhou o coração do brasileiro e está cada vez mais presente em nossas listas de compras.

Type: Sobremesa

Cuisine: Brasil

Keywords: brigadeiro gourmet leite ninho recheado com nutella, brigadeiro leite ninho com nutella

Recipe Yield: 50

Calories: 110

Preparation Time: 0H30M

Cooking Time: 0H30M

Total Time: 1H

Recipe Video: https://youtu.be/HxvWgyWrzno

Recipe Video Thumbnail: https://bit.ly/2YQonEO

Recipe Video Name: brigadeiro gourmet leite ninho recheado com nutella

Video Upload Date: 04/07/2020

Recipe Video Description: Nutella virou um ingrediente em diversas receitas doces e salgadas. E não podia deixar de ser combinado com o brigadeiro gourmet! Agora imaginou um brigadeiro gourmet de leite Ninho com recheio de Nutella?! Só de imaginar já bate aquela vontade, não é mesmo?!

Recipe Ingredients: 395 gramas de leite condensado (1 caixa) 3 colheres de leite Ninho (colher de sopa) 1 colher de margarina ou manteiga (colher de sopa) Nutella para usar como recheio

Recipe Instructions: 1° Para iniciar, coloque a Nutella em um prato e leve para o congelador. Por 1 hora 2° Faça umas bolinhas de Nutella com ajuda de uma colher e deixe na geladeira até o momento de enrolar os brigadeiros. 3° Para o brigadeiro, precisaremos adicionar em uma panela o leite condensado, manteiga e as colheres de leite Ninho em pó. 4° Em fogo baixo, mexa os ingredientes até o ponto de brigadeiro, quando a massa começar a desgrudar da panela no fundo e nas laterais. 5° Espere esfriar alguns minutos, e leve até um recipiente untado e deixe esfriar na temperatura ambiente. 6° Tire as bolinhas que fez de Nutella da geladeira.  7° Pegue uma pequena quantidade de brigadeiro de leite Ninho, abra a massa com a mão, em formato de círculo. No meio coloque a bolinha de Nutella e feche o brigadeiro fazendo uma bola. 8° Passe as bolinhas de brigadeiro gourmet com recheio no leite Ninho em pó, enforme e sirva!

Editor's Rating:
5

The post BRIGADEIRO GOURMET LEITE NINHO RECHEADO COM NUTELLA appeared first on Brigadeiro Gourmet.




Mais Receitas acesse: BRIGADEIRO GOURMET LEITE NINHO RECHEADO COM NUTELLA

Comentários