BRIGADEIRO GOURMET ROMEU E JULIETA

O brigadeiro Gourmet  Romeu e Julieta é uma brincadeira de sabores pois é o casamento perfeito entre o doce e o salgado. Mas esse não é um amor proibido! E sim uma das uniões gastronômicas mais deliciosas!

A receita de brigadeiro gourmet Romeu e Julieta é uma das receitas mais rápidas e facies no seu preparo, além de ter um custo benefício excelente, perfeito para a venda. Então vamos deixar de papo furado e ir ao que interessa!

 

brigadeiro gourmet Romeu e Julieta
brigadeiro gourmet Romeu e Julieta

INGREDIENTES DO BRIGADEIRO GOURMET ROMEU E JULIETA

 Os brigadeiros gourmet são uma excelente forma de você alcançar a sua liberdade financeira, pois é um produto que não tem custos altos para o produtor e nem para o consumidor, além disso, somos uma nação que consome bastante doces!

Iniciar o seu negócio com brigadeiros gourmet e adicionar receita em especial é um ótimo ponto de partida. Vem comigo e anota aí o que é preciso para você aprontar essa delícia!

INGREDIENTES

  • 4 colheres (sopa) de margarina ou manteiga (pode ser com sal);
  • 2 latas (ou caixa) de leite condensado;
  • Cubos (pequenos) de goiabada aproximadamente 200 gramas;
  • 1 xícara (chá) de parmesão ralado.

MODO DE PREPARO

1° Coloque em uma panela o leite condensado, a margarina em fogo brando. Mexa a mistura até obter o ponto de brigadeiro, ou seja, até a massa desgrudar do fundo da sua panela;

2° Deixe  a massa em repouso em um refratário untado para esfriar. Deixe por volta de 30 minutos em temperatura ambiente;

3° Unte as suas mãos com a margarina e com uma colher de chá separe porções de brigadeiro para fazer as bolinhas;

4° Abra as bolinhas na mão e adicione a goiabada como recheio e feche;

5° Passe o parmesão ralado em uma peneira. Depois despeje as bolinhas de brigadeiro gourmet no queijo peneirado para o toque final. Depois é só pôr os brigadeiros nas forminhas e servir!

The post BRIGADEIRO GOURMET ROMEU E JULIETA appeared first on Brigadeiro Gourmet.




Mais Receitas acesse: BRIGADEIRO GOURMET ROMEU E JULIETA

Comentários