CURSO DE BRIGADEIRO GOURMET – LUCRE MAIS DE R$2500 MENSAIS

O melhor Curso de Brigadeiro Gourmet que você respeita!  ??

Olá, tudo bem? Conforme eu combinei com vocês, os primeiros posts serão sobre os cursos que eu fiz e que mais me trouxeram resultados e que me ajudaram a chegar até aqui. E o primeiro curso que eu vou falar é o curso de brigadeiro gourmet.

Existem diversos cursos de brigadeiro gourmet pela internet. E eu tenho que dizer que eu fiz quase todos. Mas esse foi o que mais me trouxe resultado.

CURSO ONLINE DE BRIGADEIRO

curso de brigadeiro gourmet
curso de brigadeiro gourmet

A Carol é uma fofa. E o curso dela foi o mais completo que eu encontrei por ai. E o que tem mais mulheres satisfeitas também, é só dar uma olhadinha nos depoimentos que ela recebe no Facebook que você ter certeza disso.

COMO É O CURSO DE BRIGADEIRO GOURMET

Esse curso é entregue no formato de Ebook, ou seja, você vai receber um livro virtual, que você pode abrir diretamente no seu computador ou celular.

A melhor parte de ter um livro virtual é que ele vai chegar até você na mesma hora que você realizar o pagamento. Isso mesmo, você vai pagar e ele vai chegar no seu e-mail, então você não vai ter que ficar naquela ansiedade esperando o correio chegar pra pegar seu livro, é tudo automático.

Obs: caso você pague via boleto bancário, você vai precisar esperar alguns dias (de 2 a 3 dias ÚTEIS  -sem contar fins de semana e feriado) até que o seu boleto seja compensado e o ebook liberado.

O QUE EU VOU APRENDER NO CURSO DE BRIGADEIRO GOURMET?

  • 40 receitas de brigadeiro gourmet
  • Impressionar os clientes com embalagens incríveis
  • Segredos da produção: ou seja, truques e dicas que nenhum outro curso de brigadeiro gourmet te conta!
  • Agregar valor com os detalhes
  • Calcular seu custo e com isso saber quanto cobrar pelos seus brigadeiros
  • Aprender a fazer suas próprias receitas de brigadeiro gourmet!
  • Receitas especiais de brigadeiro sem lactose para alérgicos a leite
  • Receitas de Brigadeiro Tradicional de Chocolate
  • Receitas de brigadeiros recheado
  • Fazer o melhor brigadeiro que você já comeu até hoje
  • Como Fazer brigadeiro para festas infantis e qualquer outro tipo de evento

QUANTO EU PRECISO INVESTIR PARA COMEÇAR A FAZER OS BRIGADEIROS GOURMET DO CURSO?

Muitas vezes nós compramos um curso e começamos a estudar, mas quando vamos coloca-lo em prática descobrimos que precisamos investir um valor tão alto nos ingredientes das receitas ou fazer as coisas acontecerem que o curso acaba se tornando inútil.

Então eu vou te contar quanto que eu investi quando iniciei o curso da Carol Gourmet: R$68,00.

Isso mesmo. O meu investimento inicial foi de R$68,00 e eu tive um retorno de R$150,00 com esse investimento, na mesma semana!

Então já na primeira semana eu consegui os R$68,00 que investi de volta e ainda recebi R$82,00 de lucro.

A Carol Gourmet diz que com R$60,00 você já consegue comprar os materiais necessários para fazer seus brigadeiros gourmet e começar a lucrar. Mas isso depende bastante de onde você mora. Eu moro em Osasco – SP e acabei gastando um pouquinho mais do que ela indica, mas eu acredito que não saia muito mais caro do que isso.

EU NÃO SEI VENDER, ESSE CURSO É PARA MIM?

Quando eu comecei a fazer os brigadeiros eu estava muito preocupada. Quando eu trabalhava na loja, as pessoas vinham até mim querendo comprar alguma coisa, mas veja só, eu estava dentro da minha casa agora, ninguém sabia que eu fazia brigadeiros gourmet, como que eu ia conseguir vender?

Mas no curso de brigadeiro gourmet da Carol Gourmet ela também ensina isso! Lá você vai conseguir aprender como fazer sua divulgação e como vender seus brigadeiros rapidinho!

Então não se preocupe.

O QUE OUTRAS MULHERES ESTÃO FALANDO DO CURSO DE BRIGADEIRO GOURMET DA CAROL GOURMET

Na página de vendas do Curso você poderá ver muitos outros depoimentos de outras mulheres satisfeitas e que mudaram suas vidas!

E como você pode ver, a própria Carolina participa do grupo e interage com as alunas, o que torna tudo ainda mais didático, já que você pode tirar dúvidas diretamente com ela!

Se você ficou com alguma dúvida, é só deixar um comentário que será um prazer lhe responder!

The post CURSO DE BRIGADEIRO GOURMET – LUCRE MAIS DE R$2500 MENSAIS appeared first on Brigadeiro Gourmet.




Mais Receitas acesse: CURSO DE BRIGADEIRO GOURMET – LUCRE MAIS DE R$2500 MENSAIS

Comentários