Fanese lança Pós-Graduação em Gestão Nutricional e Alimentar; inscrições estão abertas

A Faculdade de Negócios de Sergipe (Fanese) continua inovando e está lançando a cada 15 dias novos cursos de pós-graduação em diversas áreas. O novo é o ‘Gestão Nutricional e Alimentar: Nutrição Clínica e Esportiva.

A capacitação possibilita o aprendizado de conhecimentos básicos e imprescindíveis para os profissionais que buscam aperfeiçoamento na área de atuação e aprofunda em matérias diferenciais nas áreas de ‘Nutrição’ e ‘Nutrição Clínica e Esportiva’, além das disciplinas focadas na gestão.

Sob o comando da doutora em Educação, Patricia de Sousa Nunes Silva, o curso tem como público-alvo: Nutricionistas, Educadores Físicos e Fisioterapeutas que estão em busca de uma especialização em suas áreas de formação. Podem fazer inscrição, profissionais, acadêmicos ou, para àqueles que já atuam na área, mas querem se atualizar.

Já foram lançados neste ano os cursos: ‘Modelagem de Novos Negócios: Criatividade e Empreendedorismo’, ‘Engenharia de Segurança do Trabalho’ e ‘MBA em Gestão Empresarial e Inteligência Organizacional’.

As inscrições podem ser feitas através do site https://ift.tt/mUVY3Ks – Instagram @fanese_sergipe – Outras informações através do número (79) 3142-0970.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeFanese lança Pós-Graduação em Gestão Nutricional e Alimentar; inscrições estão abertas

Comentários